terça-feira, 22 de março de 2016

Caldense começa preparação para jogar sábado em Divinópolis

Poços de Caldas,MG - A bela vitória contra a URT por 2x0, sábado, em Poços, que recolocou o time da Caldense na briga por classificação para as finais do Mineiro já é passado. O time se reapresentou ontem e já treina para o jogo de sábado, 16h, em Divinópolis contra o desesperado Guarani. Gian Rodrigues comanda hoje o primeiro treino técnico da semana.
Para o  jogo contra o Guarani em Divinópolis (MG) no próximo sábado (26) o treinador da Caldense não poderá contar com o volante Michel Benhami, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora por suspensão automática. Como opções o técnico poderá contar com Álvaro ou Michel Elói, que já estrearam no campeonato. O lateral direito Jefferson Feijão, que cumpriu a mesma suspensão na última partida, estará novamente a disposição do técnico.
A rodada do final de semana foi excelente para a Caldense. Além da vitória contra a URT o time de Poços contou com tropeços de seus concorrentes diretos pela vaga nas finais do Estadual. Uberlândia, Villa Nova, URT e América não somaram pontos e com isto a Veterana voltou para a disputa.
No jogo contra a URT o elenco da Veterana contou com a estreia nos gramados de dois jogadores: o lateral esquerdo Felix Jhonnatans, recém chegado no clube, e do atacante André Oliveira. Ambos assistiram as partidas anteriores do banco de reservas mas dessa vez Gian Rodrigues deu a oportunidade para estrearem na competição.
“Os jogadores que estão no banco tem uma função específica em campo. Eles estão assistindo de fora, e entram para ajudar, fazer acontecer. Os dois mostram no dia a dia um alto nível de concentração e comprometimento e tem características diferentes. Tenho que valorizar o grupo e eles tem que sentir a competição, portanto foi importante entrarem em campo e fizeram um excelente papel”, conta o técnico.

Nenhum comentário: