terça-feira, 1 de março de 2016

Comissão Municipal de Incentivo ao Esporte é empossada

Poços de Caldas, MG -  Foram empossados, no início da tarde de ontem, os membros da Comissão Municipal de Incentivo ao Esporte. A solenidade aconteceu na sede da Secretaria de Esportes, no Complexo Santa Cruz, e teve a presença do prefeito municipal Eloísio do Carmo Lourenço, do vice Nizar El Kathib, do secretário de esportes Albert Mareca, além de Israel Pereira, Andréa de Fátima Martins, José Eduardo Cassaro, Gilma Ramos e Margareth Stano, integrantes da equipe da Secretaria de Esportes. A comissão é composta por membros indicados pela administração pública e membros eleitos. A função deles é receber, avaliar e aprovar os projetos apresentados dentro da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte. Cabe ao órgão direcionar a ajuda financeira que será atribuída a cada projeto esportivo aprovado, acompanhar seu desenvolvimento e execução, além de preparar a eleição de novos integrantes para o ano seguinte.
Os componentes da Comissão devem ser pessoas de comprovada idoneidade e de reconhecida notoriedade na área desportiva. O mandato é de dois anos, podendo haver recondução por uma única vez, por igual período.”O trabalho desta equipe é de fundamental importância para o esporte de Poços de Caldas. Eles fiscalizam os 26 projetos que acontecem em 2016 e também os que foram realizados em 2015. Fico muito satisfeito em ter estes membros que trabalham voluntariamente para que o esporte aconteça em nosso município e Poços de Caldas mostra novamente sua capacidade de envolvimento tanto dos esportistas quanto a prefeitura municipal”, disse o secretário Albert Mareca.
O prefeito parabenizou os integrantes da comissão e disse que o esporte de Poços está em boas mãos. “O esporte é o caminho perfeito para uma vida digna e de saúde. Poços tem muitos projetos em andamento e todos de um valor muito grande para nossos jovens. Esta comissão fica encarregada de avaliar estes projetos e dar suporte para que eles continuem acontecendo na cidade”, disse Eloisio.

Representantes da administração

José Eduardo Cassaro, Natyara Novaes Fonseca, Pedro Mendes de Lima, Rosana Ferreira Simões e Roseli Domingues.

Membros eleitos

Marcela Brito Carvalho Messias, Thomaz Furtado Gonçalves Fonseca, Eduardo Vinhas Pereira, Débora Denise de Jezuz, Cristiano Ricci da Silva, Margareth Stano, Geraldo Messias Franco e Fábia Cristina Marcelino.

Nenhum comentário: