sexta-feira, 4 de março de 2016

Gian Rodrigues comanda coletivo e time é praticamente definido

 Poços de Caldas, MG - A quinta-feira chuvosa em Poços de Caldas não impediu o técnico Gian Rodrigues de comandar o treino coletivo da semana no Centro de Treinamentos Ninhos dos Periquitos. Foram dois tempos onde praticamente ficou definido que Michel Elói entrará no lugar de Álvaro e que Edu continuará no banco, sendo opção para o segundo tempo. A equipe que começa o jogo contra o Cruzeiro deverá ser formada por Neguett, Feijão, Marcelinho, Paulão, Rafael Estevam, Marcel, Michel Elói, Tiago Azulão, Michel Benhami, Ewerton Maradona e Rafamar.
Como de costume o treinador cobrou bastante do grupo, corrigiu posicionamentos e exigiu marcação firme nos atacantes do Cruzeiro. A partida é vital para ambos os times. A Caldense busca se firmar no campeonato depois da vitória contra o Tricordiano enquanto o Cruzeiro joga a sobrevivência do técnico David. Se acontecer um resultado negativo certamente o treinador da raposa terá sua cabeça cortada na semana seguinte.  
Gian Rodrigues volta a comandar uma atividade técnica hoje à tarde, também no CT. Amanhã pela manhã o grupo se reunir na parte da manhã e depois se concentra.  

Nenhum comentário: