sexta-feira, 18 de março de 2016

Caldense enfrenta a URT em disputa direta pela Série D

Poços de Caldas, MG - Caldense e URT se enfrentam esta noite no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira em jogo decisivo para o time de Poços de Caldas.
A partida está marcada para às 19h. A vitória colocará a equipe comandada por Gian Rodrigues na briga pela vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro, numa briga, nas rodadas finais, contra a própria URT, Uberlândia e Villa Nova, que também querem um lugarzinho na competição nacional. Por outro lado um empate ou derrota hoje são resultados desastrosos para a atual vice-campeã mineira, que assim brigaria nas três rodadas finais contra o rebaixamento.

A semana

A semana foi muito tranquila no Ninho dos Periquitos. Mesmo não vencendo nas duas rodadas anteriores, a Caldense fez bons jogos. Contra o Cruzeiro foi derrotada, porém, a arbitragem prejudicou bastante o time de Poços de Caldas. Já no final de semana passada fez uma grande atuação contra o Villa Nova. Vencia por 1x0, porém, sofreu o empate depois de falha da zaga.
Gian Rodrigues não fez nenhum coletivo e muito menos usou o Ronaldão para testar o time durante a semana. Ele focou as atividades em treinos táticos no Ninho dos Periquitos, cobrando dos atletas muita marcação e aprimoramento nas finalizações. Rafamar foi o mais exigido na frente, enquanto o setor defensivo terá o retorno de Paulão. O zagueiro e capitão do time não atuou contra o Villa Nova por conta de uma lesão, mas recuperado, está de volta. Outra mudança importante será a entrada de Andrezinho na lateral direita. Ele joga no lugar de Feijão, suspenso por ter recebido o terceiro cartão  amarelo em Nova Lima.

Nenhum comentário: