domingo, 20 de março de 2016

Guarani e Boa ficam no empate. Tombense vence o América

FMF -  Jogando no Farião, em Divinópolis, Guarani e Boa Esporte fizeram um jogo bastante movimentado. No primeiro tempo, Júnior Barros abriu o marcador para o Bugre, mas Silas, antes do intervalo, deixou tudo igual novamente. Na segunda etapa, Thaciano virou a partida para a equipe de Varginha, porém o placar voltaria a ser igualado novamente pouco depois. Felipe Cordeiro fez mais um para os donos da casa e decretou números finais ao jogo, 2 a 2.
Em Tombos, o Tombense conseguiu um importante resultado diante do América. A vitória por 2 a 0, com gols de Gelson e Daniel Amorim, ajudou a equipe a se afastar da zona de rebaixamento e complicou a situação do Coelho em busca de uma vaga no G-4.
Jogos de hoje - Neste domingo (20), outras três partidas encerram mais um fim de semana de disputa pelo estadual. Nos confrontos das 16h, Cruzeiro e Villa Nova se enfrentam no Mineirão e Uberlândia e Tricordiano jogam no Triângulo Mineiro. Às 18:30, em Juiz de Fora, tem duelo de galos. Tupi e Atlético vão a campo no Mário Helênio e fecham a 8ª rodada do Campeonato Apoio Mineiro.

Nenhum comentário: