quarta-feira, 9 de março de 2016

Árbitro foi avisado de gol irregular do Cruzeiro contra a Caldense

Poços de Caldas, MG - O que parecia apenas mais um erro de arbitragem contra a Caldense ganhou novas proporções com a suspensão do árbitro Cleisson Veloso. No momento do gol marcado por Alisson, aos 12 minutos do primeiro tempo, o juiz foi avisado da irregularidade por um dos assistentes de arbitragem, porém, ignorou o aviso e confirmou o gol. Ontem, a Federação Mineira de Futebol suspendeu o árbitro por tempo indeterminado.
Segundo o presidente da Comissão de Arbitragem da FMF Giuliano Bozzano, o árbitro foi suspenso devido a uma sequência de situações que culminaram no erro do jogo entre os clubes.
Segundo o presidente da comissão de arbitragem da federação,  o juiz disse que confirmou o gol alegando que a bola havia desviado em jogador da Caldense, o que foi confirmado pelas imagens que não aconteceu.

Protesto

Segunda-feira, o Mantiqueira entrevistou o vice-presidente da Caldense Franco Martins, que confirmou que havia enviado reclamações formais para a ouvidoria da FMF. O mesmo havia sido feito depois das partidas contra o Atlético Mineiro e América pela competição estadual deste ano e também na final do Campeonato Mineiro do ano passado.
A Caldense vem sofrendo com a arbitragem desde a final do Campeonato Mineiro de 2015. “Precisamos de uma solução, pois erros como estes acabam com o trabalho de um ano inteiro. Conversamos com o presidente da Federação e deixamos claro que queremos que isto acabe”, disse Martins ao Mantiqueira no início da semana.  “A Caldense tem uma cidade inteira por trás e esta cidade nos cobra quando isto acontece, Queremos respeito com a Caldense e uma solução”, finalizou Martins.

Nenhum comentário: