sexta-feira, 11 de março de 2016

Congresso técnico e retirada de kits marcam início do final de semana da Corrida da Mulher

Poçosd e Caldas,MG - Está chegando o dia tão esperado. Nesse domingo (13), às 8h, no Estádio Ronaldo Junqueira, acontece a largada da Corrida da Mulher 2016. Evento comemorativo do Dia Internacional da Mulher, que deve reunir cerca de 700 atletas que poderão participar da corrida de 6km, corrida de 4km e caminhada de 4km, em um trajeto especialmente pensado para as corredoras. Parte da renda arrecadada pela Corrida será destinada à Associação de Voluntários Contra o Câncer (AVOCC).
Já no sábado (12), algumas atividades marcam o início do final de semana da Corrida. Durante o dia, das 10h às 18h, haverá a entrega dos kits às corredoras na loja Centauro, no Shopping Poços de Caldas. Simultaneamente, no 2º piso do Shopping, às atletas inscritas terão direito ao Day Care, que acontece em uma parceria com a Boticário e a Fisiofit, onde as mulheres terão direito a atividades relacionadas a beleza e relaxamento.

Congresso Técnico

Já na noite de sábado, à partir das 19h, no Poços Grill, haverá o Congresso Técnico para 150 corredoras, que poderão retirar o convite, de forma gratuita, no momento da retirada dos kits. O evento contará com a presença da renomada corredora Giovanna Martins, campeã da Maratona da Disney 2015, que dará orientações e dicas sobre o percurso, alimentação antes e depois da prova, tênis indicado para diferentes terrenos e pisadas, entre várias outras coisas. Após o Congresso será servido um delicioso jantar de massas.      

Inscrições

Devido a grande procura, foi aberto um pequeno lote extra de inscrições, que podem ser feitas na Loja do Varal & Utilidades (Rua Corrêa Neto, 526), Inovação Modas (Rua Rio de Janeiro, 230), Liquido (Rua Junqueiras, 432), ou pelo site corpuseventos.com.br,  no valor R$60.
A Corrida da Mulher tem apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas.

Nenhum comentário: