segunda-feira, 14 de março de 2016

Caldense volta aos treinos nesta terça

 Poços de Caldas,MG - Os jogadores da Caldense se reapresentam nesta terça-feira pela manhã ao treinador Gian Rodrigues. No domingo o time empatou com o Villa Nova em Nova Lima pelo placar de 1x1 em sua melhor atuação no Campeonato Mineiro. O resultado, no entanto, foi ruim, pois deixou time ainda precisando somar pontos para espantar de vez o fantasma do rebaixamento.
A equipe volta a campo no sábado, em Poços, quando enfrentará a URT. O jogo está marcado para às 19h, no Ronaldão.

Empate

 A Caldense saiu na frente do placar na primeira etapa com o gol de Rafamar. Porém, antes do intervalo, Gabriel empatou para o Leão e deu números finais à partida. Com um ponto para cada, o Villa se manteve na terceira posição, com 13 pontos, enquanto a Veterana subiu um lugar e agora é a oitava na classificação.

A rodada

 Em Varginha, Boa Esporte e Tupi se enfrentaram no único confronto pela manhã neste domingo (13). O Galo Carijó conseguiu um importante resultado batendo os donos da casa por 1 a 0. Hiroshi foi o autor do gol que confirmou mais três pontos para o alvinegro da Zona da Mata e deixou a equipe na sétima posição, com nove pontos ganhos.
URT e Tricordiano fizeram um jogo muito truncado nessa tarde no Zama Maciel, mas o Trovão se deu melhor sobre o adversário e venceu mais uma. O gol de Marco Antônio, já aos 47 minutos da etapa final, foi o único do duelo e garantiu o resultado positivo para o time de Patos de Minas. A vitória deixa a URT no quinto lugar, com 12 pontos, e coloca e equipe na briga por uma vaga no G-4.
No clássico de domingo, América e Atlético empataram em 1 a 1 no Independência. O empate põe o Atlético na liderança do Campeonato Apoio Mineiro, com 14 pontos conquistados. O Galo agora aguarda a definição do duelo entre Cruzeiro e Uberlândia, que acontece nesta terça-feira (15), para ver se mantém a ponta da tabela. Já o Coelho caiu uma posição e é o sexto colocado neste momento, com 11 pontos.
Cruzeiro e Uberlândia fecham mais uma data de jogos hoje, às 20h30, no Mineirão.

Nenhum comentário: