sábado, 5 de março de 2016

Tricordiano e Villa Nova vencem na abertura da sexta rodada

FMF - Três confrontos neste sábado (05) abriram a 6ª rodada de disputas pelo Campeonato Apoio Mineiro. Em Muriaé, o Tricordiano conquistou uma importante vitória diante do América. Guarani e URT empataram no Farião e o Villa Nova venceu o Tupi, fora de casa.
A vitória do Galo de Três Corações contra o América por 1 a 0 foi motivo de muita celebração para a equipe do interior. Juninho, de pênalti, fez o gol que garantiu três pontos para o Tricordiano e ajudou o time a se distanciar da zona da degola.
Em Divinópolis, Guarani e URT empataram em 1 a 1. O Trovão abriu o placar na primeira etapa com Rafael Magalhães, mas, no segundo tempo, Brunwell marcou para o Bugre e determinou o placar final da partida.
Fechando os jogos do dia, em Juiz de Fora, o Villa Nova surpreendeu o Tupi e venceu o confronto fora de casa por 1 a 0. O gol solitário da partida foi marcado por Roger Guerreiro, na etapa inicial, e colocou o Leão do Bonfim na vice-liderança do Campeonato Apoio Mineiro. A equipe de Nova Lima soma agora 12 pontos, mesma pontuação que o Uberlândia, primeiro colocado da competição, ficando atrás na classificação somente pelos critérios de desempate.

Nenhum comentário: