sexta-feira, 18 de março de 2016

Duelo entre os desesperados abre a 8ª rodada

Poços de Caldas,MG - Guarani e Boa Esportes fazem neste sábado, às 16h, em Divinópolis, o duelo dos desesperados. Quem perder estará quase rebaixado para a segunda divisão em 2016. O Guarani é o lanterna do campeonato. A equipe somou apenas cinco pontos até o momento e conta com o apoio da torcida para fugir da posição incômoda. O Boa está um ponto à frente, porém se perder será ele que ficará na lanterna da competição.
No outro jogo deste sábado a Tombense joga contra o América. O time de Tombos tem sete pontos e se vencer praticamente afasta as chances de rebaixamento. O América, por sua vez, precisa dos três pontos para voltar ao G4 e disputar uma vaga para as finais.

 Domingo

O destaque do domingo fica para Cruzeiro e Villa Nova em BH. As equipes fazem o confronto da parte de cima da tabela. O Mineirão, novamente, será o palco de mais um encontro entre as equipes, que já protagonizaram momentos marcantes na história do estádio. A bola rola para Raposa e Leão no domingo (20), às 16h.
No triângulo, o Tricordiano busca uma vitória contra o Uberlândia para respirar no campeonato. O time do sul de Minas está perto da zona de rebaixamento e precisa dos três pontos. Já o Uberlândia precisa voltar a vencer para manter suas chances de classificação.
Fechando a rodada o Tupi recebe o Atlético em um jogo bastante interessante da rodada. O galo de Belo Horizonte busca a liderança e o galo de Juiz de Fora se aproximar do G4.

Nenhum comentário: