quarta-feira, 2 de março de 2016

Com Marcelinho e Rafamar no DM, Caldense volta aos treinos

Poços de Caldas, MG - A Caldense retornou aos treinos ontem no Ninho dos Periquitos. O técnico Gian Rodrigues comandou uma atividade técnica para todos os jogadores. Não participaram da atividade o atacante Rafamar e o zagueiro Marcelinho, que estavam entregues ao departamento médico. Segundo informações, nenhum dos dois preocupam e devem estar à disposição do treinador para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, às 18h30, no Ronaldão.

Gilson

O goleiro Gilson, afastado por um problema na coxa, já está treinando com bola. O jogador ficou fora das últimas partidas da Caldense e agora pode retomar o lugar no time. Durante a semana, o treinador definirá quem será o titular do gol da Caldense, Gilson ou Neguett. Outra dúvida é quem joga no lugar de Álvaro. O jogador entrou no time contra o Tricordiano, mas foi expulso após ofender o bandeirinha.  A opção mais provável é Michel Elói, com isto o time entraria com a mesma formação que começou jogando domingo passado.

Treinos

Gian Rodrigues comandará treinos técnicos nas tardes de hoje, amanhã e sexta-feira. Sábado, a atividade acontece pela manhã, pouco antes da equipe se concentrar para a o jogo contra o Cruzeiro.

Ingressos

Os ingressos para Caldense e Cruzeiro estão sendo vendidos na sede social do clube, rua Pernambuco. Os interessados poderão se deslocar até a Central de Relacionamento Arriba Caldense, das 10h às 13h e das 14h às 19h, até sexta-feira. Sábado, o atendimento será das 9h às 17h e domingo diretamente na bilheteria do Estádio Ronaldão a partir das 15h30. Os portões de acesso serão abertos às 16h30.
As entradas serão vendidas ao preço único de R$60, para ambas as arquibancadas. Torcedores menores de 12 anos ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra quanto na entrada do estádio. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.
Para garantir a segurança do público presente as torcidas ficarão em arquibancadas separadas, torcedores da Caldense serão alocados na arquibancada coberta, enquanto os cruzeirenses ficarão na descoberta. Esta iniciativa foi acordada entre Polícia Militar, Bombeiros, Guarda Municipal, Procon, Secretaria de Esportes e Caldense.
Os sócios-torcedores Arriba Caldense com plano Ouro ou Verde e Branco possuem entrada livre no Estádio Ronaldão por uma área de acesso exclusiva à arquibancada coberta. No momento da partida, sorteios e brindes serão oferecidos aos sócio-torcedores presentes. Aqueles que ainda não regulamentaram o pagamento da mensalidade poderão fazê-lo no horário de funcionamento do clube ou no momento da entrada ao Estádio. Na ocasião, haverá uma equipe especializada para ajudar os sócio-torcedores, que também irá atender os interessados que desejam adquirir o plano na hora.
(Fonte: Caldense)

Nenhum comentário: