sexta-feira, 4 de março de 2016

Corinthians realizar peneira em Poços de Caldas

Poços de Caldas, MG - Meninos de Poços e região que sonham entrar para um dos maiores times de futebol do Brasil terão uma grande oportunidade neste final de semana. A cidade está recebendo a primeira avaliação feita pelo Esporte Clube Corinthians no interior de Minas Gerais. O evento está sendo realizado no estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão. A vinda dos avaliadores do clube paulista foi conseguida pelo professor Pelezinho, da Sociedade Esportiva Curimbaba. O professor, que mantém contatos importantes no São Paulo, Santos e Palmeiras, entre outros, é um dos principais formadores de atletas da cidade.  “Consegui a parceria com o Alisson, coordenador das categorias de base do Corinthians, que mandará para Poços de Caldas o avaliador Luciano Netter, responsável por buscar talentos no Brasil todo. Será um evento grandioso e esperamos contar com jogadores de toda a região e das escolinhas de Poços”, disse Pelezinho, que está tendo  ajuda dos professores Paulista, da Coopoços, e Rubens Florentino de Oliveira, do Craque de Ouro, nas seletivas de Poços de Caldas. “Uma das exigências para a realização da avaliação é que não pode existir uma cobrança de desempenho em nenhum atleta, eles não aceitam este tipo de coisa. Eles não querem quantidade e sim qualidade, por isto pediram para os treinadores de Poços e região selecionarem os jogadores para esta avaliação”, contou Pelezinho. Segundo o professor, os atletas que serão avaliados participarão de jogos em suas cidades e assim serão relacionados para estarem em Poços de Caldas nos dias de avaliações. Neste sándo, 5, serão avaliados meninos do sub-13 pela manhã, sub-15 à tarde e amanhã acontece a avaliação da categoria sub-17. Os meninos que forem aprovados em Poços de Caldas terão a oportunidade de ficar uma semana no Centro de Treinamentos do Corinthians para uma segunda parte da avaliação. “Fico muito feliz em trazer este evento para Poços de Caldas e acredito que temos condições de revelar vários talentos para o nosso futebol”, finalizou Pelezinho.
Além de jogadores de Poços, as cidades de Varginha, Pouso Alegre, Machado, São João da Boa Vista, Guaxupé, Mococa, Mogi Guaçu, entre outras, estarão enviando meninos para a avaliação corintiana.
Avaliação de futebol
de campo

Dias 05 03 2016 e 06 03 2016
Local:Bandolão

Sábado
Dia 05 03 2016
Categoria Sub 13
08:00hs Zico 10 x Palmeirinha
09:00hs Muzambinho x Se Curimbaba
10:00hs Craque de Ouro x Andradas
11:00hs Se Curimbaba x Machado

Categoria Sub 15

13:00hs Guaxupé  x Palmeirinha
14:00hs Muzambinho x Machado
1500hs Se Curimbaba x Pouso Alegre
16:00hs Se Curimbaba x andradas
17:00hs DER  x Varginha

Dia 0603 2016 Domingo

Categoria Sub 17

08:30hs Se Curimbaba x Muzambinho
09:30hs Se Curimbaba x Machado
10:30hs Pouso Alegre x DER
11:30 Andradas x Poços de Caldas F.C

Os atletas precisam levar um um quilo de alimento não perecível para ajudar os vicentinhos da conferência nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora Guadalupe daqui da Cohab.

Professores que vão avaliar são os seguintes:  Luciano Netter e Renato Oliveira da equipe de base do Corinthians.

Nenhum comentário: