quinta-feira, 31 de março de 2016

Rafamar se machuca em treino e vira dúvida para Gian Rodrigues

Poços de Caldas,MG - Um dos artilheiros da Caldense no Campeonato Mineiro e um dos jogadores que mais cresceram de rendimento ao longo da competição, Rafamar se machucou no treino de quarta-feira e virou dúvida para o treinador Gian Rodrigues. O atacante caiu durante uma disputa de bola e machucou o ombro. “Minhas características são de um jogador brigador, que gosta da disputa corpo a corpo pela bola e para isto o ombro é fundamental no meu estilo de jogo. Vou ver como acordo nesta sexta-feira, e se estiver sem dores vou para o jogo, mas se não conseguir vou ficar torcendo por meus companheiros.É muito ruim ficar de fora numa hora decisiva como esta, mas como disse, se não for para o jogo estarei vibrando com meus companheiros e ajudando de alguma forma o time a vencer este jogo tão importante”, disse Rafamar.
O atacante marcou três gols no campeonato e deve ser substituído por Marcelo Régis, que foi titular nas primeiras partidas do campeonato. Ontem pela manhã o técnico Gian Rodrigues comandou um treino no Ninho dos Periquitos e no time titular estavam além de Marcelo Régis, o volante Álvaro que deve ser o substituto de Marcel.
A equipe da Veterana deve ser escalada com Neguett; Jefferson Feijão, Marcelinho, Paulão e Rafael Estevam; Álvaro, Michel Benhami, Ewerton Maradona e Marcinho; Tiago Azulão e Marcelo Régis ou Rafamar.
 Caldense e Tombense estão com os mesmos 10 pontos na classificação do campeonato, sendo que a Veterana leva vantagem nos critérios técnicos.

Nenhum comentário: