quarta-feira, 9 de março de 2016

Bicicross Poços Clube disputa etapa de abertura do Campeonato Paulista

Poços de Caldas-MG - Foi realizada no último domingo, em Paulínia, a abertura do Campeonato Paulista de Bicicross de 2016. A prova contou com a presença de 405 pilotos, de 20 clubes filiados a APBMX, além de pilotos de Santa Catarina, Bahia e Goias, que disputaram 68 baterias em busca dos títulos paulista de 40 categorias.
O Bicicross Poços Clube esteve presente na prova com a presença de 38 pilotos. “Hoje nosso clube conta com 43 pilotos, que se federaram a Associação Paulista de BMX, sendo que 15 pilotos são da cidade de Andradas, que se filiaram ao nosso clube, para participar do campeonato paulista. Nunca tivemos no Bicicross Poços Clube, uma quantidade tão expressiva de pilotos. Tudo isso é fruto do trabalho desenvolvido pela diretoria, principalmente do treinador Ismael Alexandre”.
O Bicicross Poços Clube, ficou em 3º lugar tanto por clube, como por equipe, ficando somente a sete pontos do campeão. O resultado foi considerado satisfatório, uma vez que a maioria dos pilotos participantes são novatos , participando pela primeira vez de um campeonato de alto nível. Os interessados em praticar o bicicross é só procurar o treinador do clube Ismael Alexandre, na pista: de terça e quinta-feira das 09:00 às 11:00 horas e das 15:00 às 17:00 horas, de sexta-feira das 15:00 às 17:00 horas e nos sábados das 10:00 às 12:00 horas. Logo iniciaremos o projeto Pedalando com Energia, patrocinado pelo DME. Este projeto é direcionado para crianças e adolescentes carentes e ou com necessidades especiais. Os interessados também podem procurar o Ismael na pista dos dias e horários acima. Nossos agradecimentos à Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes e ao Hotel Monreale, através da lei municipal de incentivo ao esporte.

Nenhum comentário: