segunda-feira, 7 de março de 2016

Com gol irregular Caldense perde para o Cruzeiro

Poços de Caldas,MG – A Caldense foi novamente derrotada pela arbitragem. Nas três vezes que enfrentou times da capital, acabou levando gol irregular. Desta vez a história aconteceu em casa, aos 12 minutos do primeiro tempo, quando Alisson, impedido, mandou para o fundo das redes. A derrota deixa a Caldense com seis pontos, um a mais que o Guarani, que está na zona de rebaixamento. A recuperação agora terá que vir contra o Villa Nova, em Nova Lima, cruzno próximo final de semana.  “Agora vão dizer que o treinador não presta, que o jogador não presta, mas todos viram o que aconteceu aqui. Fomos melhores, mas novamente levamos um gol irregular. Fica complicado jogar assim”, disse Gian Rodrigues irritadíssimo na coletiva.
O jogo
Caldense e Cruzeiro fizeram um jogo igual no primeiro tempo. Os dois times entraram em campo pressionados por um resultado positivo.
Aos 12, depois de cobrança de escanteio, Bruno Rodrigo cabeceou e Alisson desviou para o gol: 1 a 0. O atacante estava em posição irregular, mas a arbitragem confirmou o gol. Jogadores e torcedores da Caldense reclamaram muito do lance. “Todo ano é a mesma história. Eles jogam com a ajuda da arbitragem e acabamos perdendo deste jeito. É desanimador”, disse o senhor Luiz Fernando de Freitas, revoltado com o que via em campo. A Caldense sentiu o  gol e recuou, vendo o Cruzeiro criar chances de ampliar. Neguett começou a aparecer. O goleiro que era o aniversariante do dia, salvou a Caldense em gol certo de Henrique. Cara a cara o arqueiro da Veterana fez defesa milagrosa. A melhor chance da Caldense aconteceu no final da primeira etapa com o ótimo Maradona. O jogador, melhor em campo, acertou a trave do goleiro Fábio.
Caldense melhor no segundo tempo
A Caldense voltou disposta a empatar no segundo tempo. O time de Poços mandou no jogo, teve mais volume, mas esbarrou na falta de pontaria. Só o atacante Rafamar perdeu pelo menos três chances claras de empatar. Aos 7 minutos, o atacante foi acionado na área e bateu para ótima defesa de Fábio. O próprio atacante pegou o rebote, mas isolou a bola. Na sequência da partida, Rafamar ganhou uma dividida com Bruno Rodrigo, invadiu a área e chutou para fora. Aos 20, o camisa 9 desperdiçou outra boa possibilidade. Ele recebeu cruzamento na medida, mas cabeceou para fora.
Depois o jogo caiu. Maradona cansou e a Caldense passou a jogar com seu jogador mais criativo limitado. Edu entrou, correu muito, mas não teve muito tempo de ajudar seu time a buscar o empate.No final da partida a torcida da Caldense revoltada foi embora e os jogadores lamentaram mais uma vez perder com gol irregular. “Fica complicado ficar falando, não adianta nada, mas é difícil perder da forma como perdemos. Não foi nada justo, disse o goleiro Neguett na saída da campo.
PAULO VITOR DE CAMPOS - pvcampos@gmail.com
CALDENSE 0 X 1 CRUZEIRO
CRUZEIRO
Fábio; Fabiano (Mayke), Leo, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero e Ariel Cabral; De Arrascaeta (Elber); Willian (Douglas Coutinho) e Alisson
Técnico: Deivid
CALDENSE
Neguete; Jéfferson Feijão, Rafael Estevam, Paulão (Marx Freud) e Marcelinho; Marcel, Michel Benhami , Michel Elói (Marcinho), Tiago Azulão (Edu Silva), Ewerton Maradona; Rafamar
Técnico: Gian Rodrigues
Gol: Alisson
Cartões amarelos: Fabiano e De Arrascaeta (Cruzeiro)
Motivo: 6ª rodada do Campeonato Mineiro
Estádio: Ronaldão, em Poços de Caldas
Público e renda: 2.626 pagantes e R$98.220
Data: domingo, 6 de março de 2016
Horário: 19h30
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Ricardo Júnio de Souza

Nenhum comentário: