quinta-feira, 17 de março de 2016

Gian Rodrigues treina finalização e time terá volta de Paulão na zaga

Poços de Caldas, MG - Foi uma semana bem tranquila no CT da Caldense. Depois das boas atuações do time contra o Cruzeiro e Villa Nova, o ambiente é dos melhores. O time joga amanhã, às 19h, no Ronaldão, contra a URT, e terá Andrezinho entrando no lugar de Feijão, suspenso, e Paulão retornando para a zaga depois de ficar de fora em Nova Lima por causa de uma lesão.
Ontem não aconteceu o treino coletivo e Gian Rodrigues comandou uma intensa atividade física, cobrando como sempre muita marcação e rapidez na saída de bola. No final da atividade os jogadores foram treinar finalizações, sendo Rafamar o mais acionado neste período.

Série D

A diretoria do clube está cautelosa quanto à abertura de mais uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo Franco Martins, vice-presidente, o momento é de pensar em somar pontos para deixar o fantasma do rebaixamento distante. “Depois que estivermos numa situação melhor vamos ver o que conseguir no final da competição”, disse Martins. Hoje a vaga para a Série D seria de Villa Nova, Uberlândia e URT, times que se encontram bem acima da Caldense. Na luta contra o rebaixamento a Caldense está pouco à frente de Tombense, Tricordiano, Boa Esporte e Guarani. Depois da URT, amanhã, o time de Poços terá pela frente o Guarani em Divinópolis, o Tombense em Poços e o Tupi em Juiz de Fora.

Arbitragem

A Federação Mineira anunciou ontem à tarde a arbitragem para Caldense e URT. Igor Junio Benevenuto (aspirante à Fifa) será o juiz.
Seus auxiliares serão Marcus Vinícius Gomes (CBF/MG) e Breno Rodrigues (CBF/MG).

Os times

A Caldense deverá ir a campo com Neguett, Andrezinho, Paulão,  Marcelinho, Rafael Estevam, e Marcel, Michel Benhami, Marcinho, Tiago Azulão,  Ewerton Maradona e Rafamar. A URT deverá jogar com Giuliano, Iran, Pablo, Marcelo Silva e Marcel-Marzagão, Erick, Thiago Matos e Picachu-Robinho e Paulo Roberto.

Nenhum comentário: