quarta-feira, 9 de março de 2016

Via Sul Engenharia é a nova parceira da Caldense

A Via Sul Engenharia é uma construtora com mais de 10 anos de mercado com sede em Belo Horizonte (MG) e empreendimentos produzidos em todo o Brasil. A empresa se instala em Poços de Caldas recentemente e escolheu apoiar a Caldense devido a paixão que o time tem pela cidade, e vice versa.
“A Via Sul chegou há pouco tempo em Poços de Caldas e já se apaixonou pela cidade organizada e com povo acolhedor. Logo já identificamos que a cidade tem uma paixão pela Caldense, e nada melhor fazer uma parceria com a grande representante de Poços de Caldas em todo o Brasil”, conta Érika Souza, responsável pelo Marketing da Via Sul.
Ainda no mês de março a construtora vai lançar um imóvel do Minha Casa Minha Vida, e irá garantir a moradia e qualidade de vida aos cidadãos poços-caldense. Mas o objetivo da empresa é promover vários empreendimentos na cidade. “Queremos fincar nossa bandeira em Poços de Caldas lançando vários empreendimentos. Estamos muito felizes e confiantes com essa parceria, e nosso objetivo é dar continuidade nos projetos que estão começando”, comenta Érika.
A marca da empresa estreia na tarde de hoje (06) nas mangas da camisa da Veterana na partida contra o Cruzeiro que acontece às 18h30 no Estádio Ronaldão, válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.
Interessados em conhecer o trabalho da Via Sul Engenharia encontram mais informações no site da empresa http://viasul.com/

Nenhum comentário: