sábado, 12 de março de 2016

Caldense enfrenta Villa Nova hoje em partida decisiva

Poços de Caldas,MG - A Caldense joga suas últimas esperanças em classificação hoje, 16h, em Nova Lima contra o Villa Nova. O time comandado por Gian Rodrigues precisa vencer para continuar na briga por classificação para o Brasileiro da Série D e até mesmo para as finais do Estadual. Uma derrota não só afasta a equipe da parte de cima da tabela como deixa o time na incômoda luta contra o rebaixamento.
Para o jogo de hoje o técnico Gian Rodrigues não terá o capitão Paulão. Contundido o jogador nem viajou com o grupo. Marx Freud será seu substituto. A outra mudança confirmada será Marcinho, com isto o time que joga a partida decisiva amanhã será formado por Neguett, Jéfferson Feijão, Marx Freud,  Marcelinho, Rafael Estevam, e Marcel, Michel Benhami, Marcinho, Tiago Azulão,  Ewerton Maradona e Rafamar.
 A Caldense terá pela frente um Villa Nova embalado. O time está na terceira colocação do campeonato com 12 pontos, apenas dois a menos que o líder Cruzeiro. Na última rodada, o Villa venceu o Tupi, em Juiz de Fora, por 1x0. O time venceu quatro partidas e perdeu apenas duas, campanha inversa da Caldense que venceu apenas duas e perdeu quatro. O provável time do Villa será composto por Thiago Leal, Baiano, Gabriel Santos, Rafael Morisco, Marcelo Tchê, Marcinho Pitbull, Marielson, Mancini; Thiago Silvy, Fábio Jr. e Soares. Técnico Wilson Gotardo
 Villa e Caldense terá arbitragem de Jeferson Antônio da Costa (CBF/FMF), que será auxiliado por Márcio Eustáquio Souza Santiago (CBF) e Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF/FMF).

Nenhum comentário: