quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Aberto Zuster de Tênis 2012


Poços de Caldas, MG - No último final da semana foi realizada nas dependências da Associação Atlética Caldense a quarta etapa do Aberto Zuster de Tênis. A competição é organizada pela academia Tennis Center. O palco do evento foi a Caldense, que recebeu o torneio em homenagem ao seu aniversário.
A etapa contou com setenta atletas inscritos entre sócios da Caldense e tenistas de Poços e região. Por causa do tempo chuvoso algumas partidas foram realizadas na Tennis Center.
A competição teve como novidade a participação de alunos do Projeto Raquetinha, coordenado pelo professor Sérgio Alcântara e que tem apoio da Alcoa Alumínio e Hotel Minas Gerais, além  de alunos do projeto realizado no Country Club que é coordenado pelo professor Dedão. “Estes garotos participaram pela primeira vez da competição e foi muito interessante. Eles ganharam as inscrições e camisetas e gostaram muito da experiência”, disse Sérgio Alcântara.  “Muito bacana ver dois projetos sociais que estão incentivando a garotada a praticar o tênis e disputar campeonatos”, finalizou o professor.

Nenhum comentário: