sábado, 22 de setembro de 2012

Poços de Caldas vence bem no Sub-15 da Lidarp


Poços de Caldas, MG - O time Sub-15 masculino de futsal de Poços de Caldas começou bem o final de semana decisivo no Campeonato Sub-15 da Lidap.
Jogando na noite de ontem no Juca Cobra, Conjunto Habitacional, a equipe comandada por Aécio venceu Nova Rezende por 6x2.
Com o resultado Poços se classificou para a semifinal, voltando a quadra daqui a pouco. Às 11h30 o time da casa enfrenta Botelhos em busca da classificação para a final do campeonato. O jogo acontece no Juca Cobra no período da tarde deste sábado.
“Tivemos que nos superar para vencer este primeiro desafio. O time estava um pouco desencontrado, mas conseguimos arrumar as coisas e vencer bem este duelo”, disse o treinador Aécio.
Confira os todos os resultados de ontem pelo torneio masculino: Andradas 04 x 06 Campestre; Caldas 0 x 1 Divisa Nova, Ouro Fino 2 x 4 Botelhos e Poços de Caldas 6 x 2 Nova Resende
Jogos de hoje (feminino): 08h30, Campestre  x Poços de Caldas e 10h30  Itaú de Minas x Botelhos. Masculino: 09h30  Campestre x Divisa Nova e 11h30, Botelhos x Poços de Caldas.
Arbitros:José Ramos e Antonio José da Silva. Os resultados foram passados ao Mantiqueira por Juliana Machado Muniz.

Nenhum comentário: