domingo, 16 de setembro de 2012

Dmae Coopoços derrota Alcoa no Master


Poços de Caldas, MG - Ontem foi realizada mais uma rodada do Campeonato Master da Liga Poços-caldense de Futebol.
Apesar do forte calor, bons jogos e muitos gols foram destaque da terceira rodada. No campo da ADC Alcoa, a Yoorin/Curimbaba venceu o União Zona Sul por 1x0, gol marcado por Loko. No jogo de fundo o Dmae/Coopoços passou pela Alcoa. Com dois gols de Luis Eustáquio e um de Zé Rita, o time marcou 3x1. Palvo fez o gol da Alcoa. O árbitro foi Zezão, auxiliado por Ercílio e Lucas Mazucchi.  A representante foi Luci Mara Siqueira.
No Córrego D´Antas, com um gol de Fabinho, a Madeireira do Edinho venceu o Flamengo/Nossa Cozinha por 1x0. No outro jogo, o Córrego D´Antas venceu o Real Country Club por 3x0. Os gols do jogo foram marcados por Celson (2) e Charles. O árbitro foi Pedro Albino, auxiliado por Jonas Augusto e Leandro Albino. O representnte foi Rafael.
No Chiqueirão, Bom Sucesso e Botafogo Santa Helena empataram em 1x1. Paulo Marçal marcou para o Bom Sucesso e Laércio para o Botafogo. No jogo de fundo o Cruzeiro/Chiqueirão goleou o Grêmio/Vila Nova por 6x0. Os gols do jogo foram marcados por Agnaldo (2), Ricardo Pulga, Fabinho, Eduardo e João Batista. Marcos Fernando Lessa foi o árbitro e teve como auxiliares Rogério Alexandre e Antônio Donizetti. A representante foi Juliana Machado Muniz. (PVC)

Nenhum comentário: