quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Taça Sesc tem 50 gols em duas rodadas


Poços de Caldas, MG - Teve início na última segunda feira a Taça Sesc de Futsal Pré-Mirim. Em duas rodadas e seis jogos foram marcadas 50 gols.
Confira os resultados de segunda-feira: Banda da Lata/Hiperpão 9x1 Sporting Aphas, MM FutCenter 12x0 Escola Estadual David Campista e Recapoços/Aphas 6x1 Caldense.
Ontem à noite mais três partidas foram realizadas. Confira os resultados: Ferti Yoorin 9x2 Craque de Ouro, Zico 10/Coopoços 2x0 Yoorin/Curimbaba e Sport Nações 6x4 ADC Alcoa. A competição é organizada pelo Sesc - Serviço Social do Comércio e a coodenação de arbitragem é da empresa D&D.
Voltada para atletas de 9 a 11 anos, a  Taça Sesc Futsal Mirim busca incentivar a prática esportiva na infância, promover o intercâmbio sócio esportivo entre os participantes, bem como, estimular a aproximação entre crianças e pais. Os jogos são abertos ao público.
Além do título de campeãs, as quatro primeiras equipes serão premiadas com troféus e medalhas. Serão contemplados, também, o melhor jogador, o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado.
Todos receberão um kit esporte Sesc, com bola profissional, camiseta e uma squeeze.

Nenhum comentário: