sábado, 22 de setembro de 2012

Gijo comemora sexto lugar no Campeonato Mundial


Poços de Caldas, MG - Luiz Lotti Neto, o Gijo, fez bonito no Campeonato Mundial Master disputado em Balneário em Balneário Camboriú.
O piloto poços-caldense fechou sua participação em sexto lugar. O vencedor da categoria foi Jean Paul Stephan da França.
“Foi um grande resultado. A competiçção teve altíssimo nível técnico e hoje sou um top ten do mundo. Estou muito feliz”, disse Gijo.
Brasil fechou a participação no evento com um total de 23 medalhas, 10 a mais que no ano passado. Esse ano, o Brasil terminou com cinco medalhas de ouro, nove de prata e nove de bronze. Em 2011 foram 10 medalhas para o Brasil.
Em três dias de competições, 550 atletas de 23 países batalharam pelas 60 medalhas em disputa nas 20 provas realizadas no Parque Unipraias.
O evento foi organizado e realizado pela Federação Catarinense de Ciclismo pelo terceiro ano consecutivo no Parque Unirpraias em Balneário Camboriú e serviu para definir os campeões mundiais nas modalidades de downhill e cross country para os atletas com mais de 30 anos.
Em 2013, o Mundial de Mountain Bike Máster será realizado na África do Sul.
Gijo competiu pela categoria 50/54 anos.

Nenhum comentário: