quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Futsal e vôlei são derrotados em dia ruim do esporte coletivo de Poços


Poços de Caldas, MG - A possibilidade de ter pelo menos uma modalidade coletiva classificada para a fase final das Olimpíadas Escolares está cada vez remota. O futsal, que na primeira rodada havia se destacado, ontem foi goleado e teve suas chances comprometidas. A equipe do professor Elias precisa vencer hoje e torcer para que os outros resultados da rodada lhe ajudem. Ontem nada deu certo para o time da escola Henri Molinári. A equipe foi dominada pela pelo time da escola La Salle - Águas Claras, do Distrito Federal e perdeu por 9x2. O time  de Eli volta a quadra hoje, às 9h45 para enfrentar a Escola Marechal Cândido Rondon, do Mato Grosso. A partida acontece no ginásio Romeu Cagnani.

Voleibol
O Cepoc, que representa Poços de Caldas no voleibol, sofreu sua segunda derrota na competição. A equipe perdeu para o Colégio Lourival Sombra, do Acre por 2sets a 0 e não tem mais chances de classificação. O time comandado por Aécio fez um bom primeiro set ontem e perdeu por 26x24, porém, na segunda parcial a equipe caiu de produção e foi derrotada por 25x10. Poços volta a quadra hoje para enfrentar o CEF - Polivalente, do Distrito Federal. A partida acontece às 16h30 na quadra 2 da Associação Atlética Caldense.

Basquetebol
Outra modalidade de Poços em ação hoje é o basquete. O time comandado por Júlio César Freitas joga contra o Salesiano de Sergipe às 14h no ginásio da ADC Alcoa.

Nenhum comentário: