domingo, 16 de setembro de 2012

Colégio Sinodal-RS é campeão em sua primeira participação nos jogos


Poços de Caldas, MG - O Colégio Sinodal, do Rio Grande do Sul, foi campeão da terceira divisão do torneio de voleibol masculino das Olimpíadas Escolares. A equipe disputou a competição pela primeira vez.
A final foi disputada contra o Colégio Rui Barbosa, do Rio Grande do Sul. O adversário não teve nenhuma chance.  No primeiro set o time do Sul venceu por 25x15, no segundo, a equipe passeou em quadra e marcou 25x15 e no set final a vitória foi confirmada por 3x0 com a parcial de 25x12.
O professor Ivan Galo agora já tem planos para o próximo ano. Na condição de campeão, a equipe está garantida na segunda divisão dos próximos jogos escolares. “Nossa escola é totalmente envolvida em atividades esportivas, participamos de diversas competições oficiais e este título comprova cada vez mais nosso trabalho. Nosso Estado não participava deste campeonato e na primeira vez que viemos, subimos de divisão. Agora a meta é subir mais. No próximo ano vamos buscar a vaga na primeira divisão”,disse o professor Galo.
A escola também é forte nas divisões de base. Segundo o professor, os treinos acontecem nas categorias mirim, infantil, infanto e juvenil. “Existe investimento aliado com treinamentos que acontecem no mínimo de três vezes para os menores, até cinco vezes para os demais alunos da escola, finalizou o professor.

Nenhum comentário: