sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Zico 10/Coopoços e ADC Alcoa vencem na abertura da segunda fase


Poços de Caldas, MG - A segunda fase da Taça Sesc de Futsal Mirim teve início ontem com três jogos. A escolinha de futebol Zico 10/Coopoços, comandada por Paulista e André Oliveira, foi o destaque e mostrou que é forte candidata ao título. Depois de golear o David Campista por 22x0 no fechamento da primeira fase, ontem o time venceu o Ferti Yoorin por 8x0. Outra equipe que começou a segunda fase da competição com vitória foi a ADC Alcoa, que marcou 6x4 na Associação Atlética Caldense.
A rodada ainda teve um outro jogo. URCP e Yoorin Curimbaba fizeram uma partida bastante equilibrada, com muitas chances de gols perdidas de lado a lado. No final um justo empate em 2x2.
A competição segue hoje com os seguintes jogos: Zico 10/Coopoços x Banda da Lata/Hiperpão; URCP/ x ADC Alcoa e Aphas/Recapoços x Ferti Yoorin.
A final da Taça Sesc está marcada para o dia 4 de outubro.
A competição é organizada pelo Sesc - Serviço Social do Comércio e a coodenação de arbitragem é da empresa D&D.
Voltada para atletas de 9 a 11 anos, a  Taça Sesc Futsal Mirim busca incentivar a prática esportiva na infância, promover o intercâmbio sócio esportivo entre os participantes, bem como, estimular a aproximação entre crianças e pais. Os jogos são abertos ao público.
Além do título de campeãs, as quatro primeiras equipes serão premiadas com troféus e medalhas. Serão contemplados, também, o melhor jogador, o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado com um kit esporte Sesc.

Nenhum comentário: