sábado, 29 de setembro de 2012

Circuit Fight promete abalar a noite deste sábado em Poços


Poços de Caldas, MG - Chegou o dia. Hoje Poços de Caldas recebe o mega Circuit Fight. O evento terá oito lutas e reunirá atletas de Poços de Caldas e competidores de diversas cidades. O grande desafio da noite será entre o francês Sebastian Garguier diante de Geovani. A pesagem foi realizada na noite de ontem no Hotel Nacional. Além dos lutadores, um público estimado em 60 pessoas acompanhou a pesagem.
Na opinião do organizador Alexandre Junqueira Bento Gonçalves, o evento promete grandes espetáculos, além de uma estrutura profissional, nunca vista em Poços de Caldas antes. O público que foi ao ginásio estará concorrendo a uma moto Kasinski 150.
A expectativa dos organizadores é de casa cheia. Até a noite de ontem cerca de 1600 ingressos já haviam sido vendidos.
Na opinião do Mestre Paulão, que vai entrar com seus atletas, a noite será inesquecível e ficará marcada no esporte de Poços de Caldas. “Estou muito orgulhoso de ver como a organização está muito legal. O Circuit Fight será um grande marco das artes marciais em nossa cidade. Parabéns ao Alexandre Bento Gonçalves, Felix Imagens e Fraga”, disse Paulão.
O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, GM Costa, Imobiliária Bento Gonçalves e Projeto Soma.

Menores
A entrada de menores no ginásio para assistir ao Circuit Fight só será possível na companhia dos pais ou responsável legal.

O evento
Marcado para às 20h no ginásio Dr. Arthur de Mendonça Chaves, o evento terá estrutura parecida com os que o público está acostumado a ver na televisão.
Poços de Caldas será representada por cinco atletas que foram preparados pelo mestre Paulão Rezende.
Segundo a programação divulgada pelos organizadores, os combates serão os seguintes: Jahsiel dos Santos x Márcio Tales, Giuslei Santos x Diego Puro Strike, Richard Liboni x Juliermes Silva, Paulo Alves x Diego Almeida, Gerinho Felix x Fernando Tropeço, Wesley Reis x Gláucio Gustavo e Fábio Pacheco x  Francisco Teodoro. “A bagagem que tenho em minha vivência nas artes marciais ajudou muito na preparação dos atletas de Poços de Caldas. Eles irão enfrentar adversários rodados no esporte, mas acredito que todos podem vencer seus combates”, disse Paulão.

Internacional
A luta final será entre o francês Sebastian contra o paulista Geovani. Sebastian é representante da Academia PR na França e tem um cartel grande na Europa.
O atleta internacional vive a expectativa em se apresentar em solo brasileiro. “O Brasil é muito conhecido no MMA e acredito que teremos um grande espetáculo”, disse.  Ele acredita que o período de treinamentos com Paulão Rezende  vai ajudar no aprimoramento de suas técnicas.

Nenhum comentário: