quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Clube elege nova diretoria para o biênio 2013-2014


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - A Associação Atlética Caldense conheceu, na noite da última segunda-feira (24), a nova diretoria administrativa que irá gerir o clube nos próximos dois anos. Com 890 votos, a chapa “Sete de Setembro” – composta por Laércio Martins, presidente; Antônio Bento Gonçalves, 1º vice; e Franco Otávio Tobias Martins, 2º vice – foi eleita para conduzir as ações do clube durante o biênio 2013-2014.
No dia 1º de janeiro, tomam posse os novos membros da diretoria, juntamente aos conselheiros fiscais eleitos para o próximo biênio. São eles, os titulares Osvaldo Dal’ava, Claudimir Cássio Adriano e Otorino Neri; e os suplentes Daniel da Luz, Marcos César Batista de Paula e Alexandre Ghetti.
A eleição na Caldense teve início na tarde de segunda, com a primeira convocação ao meio-dia. Até às 19h, cerca de 300 associados compareceram à sede do clube para manifestarem seus votos nas duas urnas instaladas no salão do Piano’s Bar. Durante todo o período eleitoral, o clube recebeu membros da diretoria e conselho deliberativo, autoridades locais e personalidades históricas da Caldense. O resultado foi anunciado ao público presente por volta das 20h, após contagem dos votos pela mesa diretora da assembleia.
 Metas - O presidente eleito ressaltou que uma das metas de gestão do próximo biênio será trabalhar com prioridades. “Vamos procurar fazer investimentos no clube, um trabalho que já estamos acostumados a fazer há anos, inclusive, esse sempre foi o nosso lema. A Caldense é um clube de história, e temos um carinho muito grande por esta associação. É por isso que estamos aqui hoje. Agradeço, mais uma vez, aos nossos conselheiros e associados por acreditarem no nosso trabalho para os dois anos seguintes. O que podemos oferecer ao clube é muito empenho e dedicação”, enfatizou Laércio Martins.
Quanto ao futebol, o presidente eleito disse que não poupará esforços na tentativa de conseguir investimentos para manter o time profissional da Veterana durante a temporada de 2013. “Vamos tentar arrumar recursos para o nosso futebol, que é o que mais complica as finanças do clube durante o primeiro semestre do ano. Mas, como a Caldense nasceu do futebol, temos a obrigação de tentar montar uma equipe competitiva. Vamos procurar fazer o melhor para o clube e esperamos que dê tudo certo”, destacou.
Perfil - Laércio Martins é empresário, tem 60 anos de idade, e é natural de Carmo do Rio Claro/MG.  Foi eleito presidente da Caldense pela primeira vez no ano de 1992, aos 40 anos. No ano seguinte, foi condecorado como “Destaque Esportivo” pela Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE). Dentre suas principais obras e melhorias executadas no clube, destacam-se a modernização dos departamentos, oferecendo maior agilidade no atendimento ao associado; inauguração da piscina aquecida, da biblioteca e construção das quadras de squash, peteca, da sala de troféus, do CT Ninho dos Periquitos e da academia da Caldense, considerada a maior do Sul de Minas.

Nenhum comentário: