sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Definido o campeão do Interno de Futsal da Caldense


Poços de Caldas, MG - ACS Caldense - A equipe Morumbi levantou a taça de campeã do Interno de Futsal Sub-15 e Sub-13 da Caldense, na noite de quarta-feira (12), ao vencer Mineirão na decisão por 4 a 2. O elenco, que jogou de uniforme verde, fez partida equilibrada diante do forte adversário, que tinha no time o habilidoso Lucca Norberto, que com 18 gols marcados, foi o artilheiro da competição. “Estou feliz pelo destaque que obtive no campeonato, mas essa felicidade só não é completa porque não fomos campeões. De qualquer forma, parabenizo os vencedores pela conquista, e o nosso time, que lutou até o final”, disse Norberto.
Na disputa do terceiro lugar, o grande público formado por pais e familiares dos pequenos atletas em quadra assistiu à equipe Maracanã golear Beira-Rio por 5 a 1 e ficar com a medalha de bronze. Desse jogo, que foi o primeiro da noite de decisão, saiu a defesa menos vazada do campeonato. O goleiro maracanense, Pedro Alex, ergueu o troféu após ter sofrido o menor número de gols em toda a competição: 15 em cinco rodadas.
Formação esportiva - O professor Júnio Pereira comemorou o êxito da organização do campeonato e afirmou ter ficado satisfeito com o nível dos jogos em quadra. “Os jogadores todos estão de parabéns pelo alto grau de dedicação e excelente nível técnico demonstrados em cada partida. Agradecemos aos pais e familiares dos alunos, pela intensa participação em todas as rodadas do campeonato. Com a realização de competições como essa, estimulamos a disciplina e a prática esportiva dentre as crianças, investindo também na formação esportiva de cada aluno envolvido com o futsal do clube”, enfatizou Pereira.

Nenhum comentário: