sábado, 22 de setembro de 2012

Primeira semana da Taça Sesc tem muitos gols


Poços de Caldas, MG - Ontem  foi encerrada a primeira semana de disputas na Taça Sesc de Futsal Mirim. O destaque foi para a alta média de gols marcados. Apenas nos três jogos de ontem as redes balançaram 36 vezes. Confira os resultados: Sport Nações  4 x 5 Sporting Aphas, Recapoços Aphas 10 x 0 Marco Divisório e Ferti Yoorin 15  x 2 Maria Imaculada.
A competição segue na próxima segunda-feira com os seguintes jogos: FutPoços x Recapoços Aphas, Sporting Aphas x ADC Alcoa e URCP x Craque de Ouro.
A competição é organizada pelo Sesc - Serviço Social do Comércio e a coodenação de arbitragem é da empresa D&D.
Voltada para atletas de 9 a 11 anos, a  Taça Sesc Futsal Mirim busca incentivar a prática esportiva na infância, promover o intercâmbio sócio esportivo entre os participantes, bem como, estimular a aproximação entre crianças e pais. Os jogos são abertos ao público.
Além do título de campeãs, as quatro primeiras equipes serão premiadas com troféus e medalhas. Serão contemplados, também, o melhor jogador, o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado com um kit esporte Sesc, com bola profissional, camiseta e uma squeeze.

Nenhum comentário: