terça-feira, 25 de setembro de 2012

Campeonato Integração movimentou a zona rural


Poços de Caldas, MG - No último domingo aconteceu mais uma rodada do Campeonato Integração da Zona Rural. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes com apoio da Liga Poços-caldense de Futebol. Confira os resultados da categoria titulares: A Fazenda Cocal empatou com a Fazenda Barreiro em 1x1. Ceará marcou para o time do Cocal enquanto Coquinho fez o gol do Barreiro. Com gols de Rutiele (2) e Emerson, a FAzenda Córrego D´Antas venceu a Fazenda Santa Clara por 3x0.
Fazenda Ribeirão Santo Antônio e Fazenda Santo Antônio empataram em 0x0.  A Fazenda Matão bateu a Fazenda Curitiba por 2x1. Os gols do jogo não foram divulgados pelo representante da partida. Com um gol de João Paulo, a Fazenda Cachoeirinha venceu a Fazenda Souza Lima por 1x0.
A Fazenda Larenjeiras, jogando em casa foi derrotada pela Fazenda Sete Quedas. Regis marcou o gol do time visitante.
Resultados da categoria aspirantes: Fazenda Cocal 0x3 Fazenda Barreiro  (Gols do jogo: Maurício e Alex); Fazenda Córrego D´Antas 1x2 Fazenda Santa Clara. (Gols: Diego para o Córrego D´Antas e Juquinha (2) para a Fazenda Santa Clara; Fazenda Ribeirão Santo Antônio 3x1 Fazenda Santo Antônio. (Gols do jogo:  Waldeir (2) e Emerson para a Fazenda Ribeirão Santo Antônio e Leandro para a Fazenda Santo Antônio); Fazenda Matão 0x1 Fazenda Curitiba. (Gol do jogo não foi divulgado pelo representante); Fazenda Cachoeirinha 2x2 Fazenda Souza Lima. (Gols: Jonathan e José para a Cachoeirinha e Ederson (2) para a Fazenda Souza Lima; Fazenda Laranjeiras 2x1 Fazenda Sete Quedas. (Gols: André e Givanilson para a Laranjeiras e Marciano para a Sete Quedas).

Nenhum comentário: