terça-feira, 11 de setembro de 2012

Semifinais da Taça Poços de Caldas serão realizadas na próxima semana


Poços de Caldas, MG - A Taça Poços de Caldas já conhece seus semifinalistas. Bom Sucesso x Grêmio/Big Pão e Dom Bosco x Guanabara, brigam no próximo final de semana por uma vaga na final. Os jogos acontecem no próximo domingo, no Bandolão, a partir das 8h30.
O Bom Sucesso se classificou ao derrotar o Cruzeiro/Chiqueirão por 3x2 num belo jogo. Os gols do Bom Sucesso foram marcados por Adriano (contra), Douglas e Aldrey. Para o Cruzeiro marcaram Dudu e Wagner. Com gols de Guilherme (2) e Carlos Alberto, o Grêmio/Big Pão venceu o Grêmio Vila Nova por 3x1. Vinícius marcou o gol do Grêmio Vila Nova.
O Dom Bosco não tomou conhecimento do Atlético Rosário e venceu fácil por 4x1. Renato (2). Edson e Itamar marcaram para o Dom Bosco e Padilha fez o gol de honra do Atlético. Com um gol de Márcio para o Guanabara e outro de Marquinho para o Yoorin/Curimbaba, o jogo foi para as cobranças de penalidades. O Guanabara levou a melhor e venceu por 5x3. Os jogos do final de semana tiveram arbitragem de Jorge, Zuza, Jonas e Rafael (representante) no Ronaldão e Rogério, Paulo Borges, Pedro Albino e Juliana (representante) no Bandolão.

Nenhum comentário: