sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Patrocinador acompanha preparativos da Caldense para torneio deste final de semana


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - Na última terça-feira, dia 18, representantes da Wizard, empresa patrocinadora do aberto de squash da Caldense, que acontece neste fim de semana, visitaram a sede do clube para acompanhar os preparativos para o torneio, que reunirá mais de 100 jogadores de Minas, São Paulo e Rio, em 11 categorias: no masculino, da 1ª à 6ª Classe, Profissional, Iniciante e Juvenil Sub-15; e no feminino, classes A e B.
Durante a visita, os coordenadores da empresa se reuniram com membros da organização e da diretoria de Squash do clube. Na ocasião, o grupo se dirigiu até a arena de competições para definir os últimos detalhes da logística do torneio, e também participou das gravações da TV Caldense voltadas para o evento.
Os representantes da Wizard deixaram as quadras de squash do clube satisfeitos com a organização do torneio e bastante otimistas com a parceria, firmada também para outro grande evento da Caldense, que vai acontecer no mês de outubro. “A Caldense hoje produz eventos de grande repercussão na mídia regional, tanto no segmento esportivo como no social, e essas são áreas de forte interesse da Wizard. Iniciamos uma bela parceria com o clube para o aberto de squash e o Baile do Hawai. Esperamos que este seja o começo de um longo e duradouro relacionamento”, revela Ronaldo de Souza, coordenador pedagógico e de Relações Públicas da Wizard em Poços de Caldas.
O diretor de Squash da Caldense, Franco Martins, avalia a importância do apoio das empresas da região para a geração de eventos de qualidade. “Temos encontrado boas parcerias na organização dos nossos torneios, e isso indica que o trabalho do clube vem obtendo o reconhecimento da iniciativa privada da região. Agradecemos ao Cartório Mais, Casa Prado, Cristais São Marcos, Duson, GM Costa, Projeto Squash, RGB Filmes, Ritmo Veículos, Roda Viva Presentes, Tecnifibre, Wizard e Zuster Squash por acreditarem no nosso trabalho e somarem esforços conosco na organização deste grande evento”, declara Franco.

Logística do torneio
1º Open Wizard de Squash, válido pela 11ª etapa do Circuito Regional, vai acontecer entre os dias 21 e 23. Os atletas inscritos no torneio começarão a chegar na sede do clube no início da noite de sexta-feira, onde farão os últimos treinos preparatórios para a maratona de jogos do fim de semana, que começa já na manhã de sábado, às 8h30. Estão confirmadas as presenças de alguns dos principais atletas do país, como Josemar Silva (Kiki), atualmente, 3º colocado no ranking brasileiro de squash, e também dos melhores jogadores da região, como Savério Christovam, 14º na classificação geral.
Ao longo da competição, serão distribuídas camisas dryfit oficiais do evento, e sorteados brindes da Zuster Squash, além de raquete e raqueteira Tecnifibre entre os finalistas de todas as categorias. Estes também serão premiados pela organização com troféus personalizados no domingo, último dia do torneio. O evento contará também com mesa de frutas para os atletas e restaurante asiático em área próxima ao local de competição.
Para mais informações sobre a programação do 1º Open Wizard de Squash, os interessados podem entrar em contato com Ailton Lopes, do departamento de Esportes Especializados da Caldense, através do telefone (35) 3722-1110, ramal 37; ou também enviar mensagem ao endereço eletrônico do organizador do evento: francosquash@hotmail.com; ou comparecer pessoalmente à sede do clube, que está localizada na rua Pernambuco, 1.145, no Centro de Poços de Caldas/MG.

Nenhum comentário: