quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Terceira rodada da Taça Sesc mantém alta média de gols


Poços de Caldas, MG - A terceira rodada da Taça Sesc foi realizada ontem e novamente teve uma alta média de gols. Em três jogos as redes balançaram 31 vezes. Em três rodadas - 9 jogos - já foram marcados 81 gols.
No primeiro jogo de ontem o FutPoços derrotou o Marco Divisório/Energia Saudável DME por 8x0. A Yoorin/Curimbaba bateu a Escola Estadual David Campista por 13x0 e a URCP venceu o time do bairro Maria Imaculada por 6x4.
A quarta rodada acontece hoje com os seguintes jogos: Zico 10/Coopoços x MM FutCenter, Banda da Lata/Hiperpão x ADC Alcoa e FutPoços x Caldense.
A competição é organizada pelo Sesc - Serviço Social do Comércio e a coodenação de arbitragem é da empresa D&D.
Voltada para atletas de 9 a 11 anos, a  Taça Sesc Futsal Mirim busca incentivar a prática esportiva na infância, promover o intercâmbio sócio esportivo entre os participantes, bem como, estimular a aproximação entre crianças e pais. Os jogos são abertos ao público.
Além do título de campeãs, as quatro primeiras equipes serão premiadas com troféus e medalhas. Serão contemplados, também, o melhor jogador, o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado.
Todos receberão um kit esporte Sesc, com bola profissional, camiseta e uma squeeze.
(PVC)

Nenhum comentário: