domingo, 23 de setembro de 2012

Eleição na Caldense acontece nesta segunda



GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - Amanhã, dia 24, associados da Associação Atlética Caldense vão às urnas para eleger a nova diretoria do clube para o biênio 2013-2014. No último dia 10, foi apresentada uma única chapa: “Sete de Setembro”, que tem Laércio Otávio Martins como presidente; Antônio Bento Gonçalves (o atual mandatário do clube), como primeiro vice-presidente; e Franco Otávio Tobias Martins, como segundo vice.
A estimativa é que a nova diretoria seja eleita com aproximadamente 700 votos, média das últimas eleições no clube. O presidente convida os associados a se dirigirem até a sede da Caldense na próxima segunda para participarem ativamente desse momento de decisão interna. “Sabemos da importância de uma gestão eficaz para o futuro desta associação. Por isso, convocamos todos os associados da Caldense a fazerem valer o seu papel de membros ativos do clube e exercerem o seu direito de voto para escolha da nova diretoria”, declara Bento Gonçalves.

Envolvimentp
O candidato a presidente da Caldense ressalta a importância de o associado estar envolvido com o momento de definições no clube. “Estamos prestes a dar prosseguimento na administração da Caldense. Nesse sentido, torna-se fundamental o envolvimento de todos os associados para que essa eleição aconteça da melhor forma possível. Este momento merece a atenção de todos nós, por isso, convidamos todos os sócios a participarem desse processo democrático”, enfatiza Laércio Martins.
A eleição na Caldense acontece, no salão do Piano’s Bar, a partir do meio-dia, quando será feita a primeira convocação pela administração. Às 13h, o clube fará a segunda convocação aos seus associados. O período eleitoral se estenderá até às 19h. O resultado da votação será anunciado ao término da contagem dos votos, ainda na noite de segunda-feira. A nova diretoria da Caldense toma posse oficialmente no dia 1º de janeiro.

Nenhum comentário: