sábado, 29 de setembro de 2012

Caldense empata com o Rio Branco de Andradas


Poços de Caldas, MG - ACS Caldense  - Quem foi até o CT Ninho dos Periquitos na manhã do último domingo (23), teve a oportunidade de ver grandes ídolos históricos do futebol da região em campo. Caldense e Rio Branco de Andradas fizeram um amistoso máster, que reuniu craques que brilharam no passado defendendo as cores das duas equipes arquirrivais do Sul de Minas.
De um lado, grandes nomes como Orlando, Paulo Roberto, Militão, Paulista, Souza, Silvinho, Renatinho, Fabinho, Fogueirinha, Gustavinho e Vandu fizeram a alegria da tímida torcida alviverde que esteve no local. Do outro, estrelas como João Rosa, Marcelo e Alemão, ex-técnico da Caldense, deram um show a parte, resgatando os bons tempos do futebol regional.
 Reencontro - O empate em 3 a 3 beneficiou as duas equipes e deixou os jogadores satisfeitos pela oportunidade de reencontro dos velhos amigos dos tempos de gramado. “A experiência de reunir os ex-atletas do clube surtiu efeito bastante positivo entre os jogadores. Todos se sentiram homenageados pelo convite. E agora, temos planos de consolidar uma equipe competitiva para disputar até mesmo torneios da liga paulista máster”, disse o lateral-esquerdo da Veterana – e organizador do amistoso –, Paulo Roberto Brant.
Renatinho, que já foi titular de Kaká no São Paulo, e que em 2011 jogou seu último Campeonato Mineiro por um time profissional, afirmou que o amistoso marcou uma nova fase em sua vida. “É gratificante poder participar de uma linda festa reunindo jogadores que marcaram a história do clube. Agora, estou entrando nesse meio, já que parei de jogar na categoria principal do futebol. Encerrei definitivamente minha carreira como profissional. Mas, já estou na expectativa para que o clube faça mais jogos másteres como este para eu defender as cores da Veterana num outro nível de competição”, revelou o ex-meia da Caldense.

Nenhum comentário: