sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Clube sedia torneios de tênis e peteca no fim de semana


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - Neste fim de semana, as quadras da Associação Atlética Caldense serão palco de duas competições esportivas da cidade. Sábado, dia 15, vai acontecer o Aberto de Duplas de Peteca, que vai movimentar o complexo Agostinho Loyola Junqueira, integrando dezenas de jogadores de Poços e cidades da região. O evento, que tem início às 9h, é aberto à participação do público não sócio do clube, e as inscrições ainda podem ser feitas no departamento de Esportes Especializados.
Também no sábado, tem início a 4ª etapa do Festival de Tênis Infantil Zuster 2012. O evento é direcionado a crianças de 6 a 14 anos de idade, que serão agrupadas no torneio de acordo com a faixa etária e nível técnico. As competições vão acontecer em cinco categorias: Estágio 1, para crianças de 6 a 10 anos, iniciantes, que jogarão em quadra vermelha, com bolas de espumas; Estágio 2, para crianças de 8 a 10 anos, de nível intermediário, que concorrerão em quadra laranja, com bolas laranjas; Estágio 3, para crianças de 8 a 10 anos, de grau avançado, que vão competir em quadra verde, com bolas verdes; 11 a 14 anos A e 11 a 14 anos B. Todos os competidores do torneio receberão certificados de participação. Na premiação, está prevista a distribuição de camisetas e oferecimento de clínicas de tênis aos jogadores. Os campeões e vices de todas as categorias serão premiados com medalhas. A 4ª etapa do Festival Zuster termina na manhã de domingo (16).
Para mais informações sobre os eventos esportivos do fim de semana na Caldense, os interessados podem entrar em contato com o departamento de Esportes Especializados através do telefone (35) 3722-1110, ramal 37, ou comparecer pessoalmente à sede do clube, que está localizada na rua Pernambuco, 1.145, no Centro de Poços de Caldas.

Nenhum comentário: