terça-feira, 18 de setembro de 2012

“Poços sempre nos acolhe muito bem”


Poços de Caldas, MG - O Mantiqueira conversou com Élcio Nunan, Supervisor das Seleções de Base do Brasil. Ele elogiou bastante a cidade e se disse um apaixonado por Poços de Caldas.

Mantiqueira - Como é sua ligação com Poços de Caldas?
Élcio Nunan - Poços de Caldas é minha segunda cidade. Em primeiro lugar vem minha terra natal, Belo Horizonte, depois Poços. Tenho grande ligação esta cidade. Já participei dos Jogos Abertos de Poços como jogador,  já trouxe para cá um Campeonato Brasileiro Juvenil. Com as amizades que fiz aqui ao longo dos anos, a gente fica sempre querendo algum evento para Poços. Aqui temos todo o apoio. Agradeço a Prefeitura, ao Carlton Plaza e todas as pessoas que estão junto da gente e que nos tratam com muito carinho.

Mantiqueira - Como foi preparado este evento na cidade contra a Argetina?
Nunan - Foi feito com muito carinho e o público vai gostar. Trouxemos toda a estrutura. O matérial que está aqui é o mesmo que é usado na Liga Nacional Adulta. Poços merece até mais que isto.

Mantiqueira - O sr, acompanhou as Olimpíadas Escolares?
Nunan - Eu não estava no Brasil, mas o Thomas me deixou bem informado e fiquei bastante animado com as informações dele.

Mantiqueira - Poços ainda receberá as seleções de base durante muito tempo?
Nunan - Sem dúvida. Poços tem esta vantagem. Quando as coisas apertam todos aqueles que estão junto da administração municipal nos ajudam. Somos sempre atendidos muito bem por todos e isto é um grande diferencial. Gostaria que o público prestigiasse este evento pois será de primeiro nível.

Nenhum comentário: