domingo, 23 de setembro de 2012

Poços sedia competição importante


Poços de Caldas, MG -  A Associação Atlética Caldense está sediando  o 1º Open Wizard de Squash, torneio válido pela 11ª etapa do Circuito Regional, A competição conta com a participação de mais de 100 atletas distribuídos em 11 categorias: no masculino, da 1ª à 6ª Classe, Profissional, Iniciante e Juvenil Sub-15; e no feminino, classes A e B.
As finais do torneio acontecem hoje.  Durante o evento  foram sorteados brindes da Zuster Squash, além de raquete e raqueteira (tecnifibre) entre os finalistas de todas as categorias. Estes também serão premiados com troféus Cristais São Marcos .
Poços de Caldas está sendo representado por 25 atletas. Franco Martins é dos poços-caldense na competição. Ele disputa uma das semifinais neste domingo. “O campeoanto é de alto nível técnico e é um orgulho receber esta competição na cidade”, disse Martins.
Após conquistar um título inédito em sua carreira, sendo campeão da 2ª Classe do Circuito Mineiro de Squash, realizado na cidade de Montes Claros/MG, no início de agosto, Franco Martins vem se destacando no squash mineiro.  “Esses bons resultados são frutos da iniciativa de trazermos para a Caldense o Kiko Frisoni, um professor gabaritado e que conhece muito o squash. Tudo o que vimos absorvendo nos treinamentos semanais tem se refletido através da geração de ótimos resultados nas competições”, ressalta Franco Martins.

Nenhum comentário: