terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dupla paulista vence Grande Torneio de Truco


Poços de Caldas,MG - Mais de cinquenta duplas disputaram no último domingo, o Grande Torneio de Truco. A competição foi realizada na quadra de esportes da Casa do Menor Dr. Ednan Dias.  As disputas tiveram início às 10h15 e o campeão só foi conhecido por volta das 20h.
A dupla de Águas da Prata, Fernando Leopoldino e Daniel Mantovan, conhecidos por Lebrinha e Gordo, foram os campeões. Eles venceram na decisão Marcelo Pereira e Carlos César, de Poços de Caldas. Foi o segundo campeonato importante que Lebrinha e Gordo vencem em Poços de Caldas. Eles foram campeões do Campeonato Municipal de Truco, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes no final de julho deste ano.
 A competição foi organizada por Gustavo da Coopoços, Edson Tamos (Bê) e Marcelão (Vila Nova), além de José Geraldo. Houve arrecadação de alimentos que beneficiará a Casa do Menor.
“Foi uma competição muito boa que proporcionou um domingo agradável a todos os participantes. Todos estão de parabéns e agora vamos esperar a próxima edição”, disse José Geraldo.

Nenhum comentário: