domingo, 23 de setembro de 2012

Equipes da Caldense triunfam em torneios


GUSTAVO MENDANHA
ACS/Caldense

Poços de Caldas, MG - As equipes de vôlei feminino da Caldense vêm surpreendendo suas adversárias nas competições pela região. Na tarde de quinta-feira (20), o elenco sub-15 do clube recebeu o time de Campestre em partida válida pelo 3º Circuito da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp). Jogando em casa, com o ginásio Dr. Ronaldo Junqueira decorado especialmente para os amistosos da Seleção Brasileira infanto-juvenil contra a Argentina, as meninas de Poços sobraram em quadra e venceram facilmente suas adversárias, por 3 sets 0, com parciais de 25x03, 25x14 e 25x11.
Com a quarta vitória consecutiva, a Caldense continua na liderança do torneio, com oito pontos conquistados, favorita ao título da Lidarp.
No outro jogo do dia, já pela Copa Regional de Voleibol da Liga Sanjoanense de Desportos, a equipe mirim da Caldense enfrentou o time do DEC – São José Rio Pardo fora de casa e conquistou uma importante vitória na competição, por 3 sets a 1, com parciais de 21x25, 25x13, 25x10 e 25x09. “Nossas equipes vêm consolidando a forte tradição da Caldense no vôlei da região. Esse bom desempenho coloca as nossas atletas entre as mais preparadas para a conquista de títulos dos principais torneios disputados pelo clube atualmente”, afirma o coordenador de Esportes Especializados da Caldense, Wagner Sidney Silva.

Nenhum comentário: