sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mary Ortega conquista oito medalhas em Jundiaí


Poços de Caldas, MG - A nadadora poços- caldense Mary Ortega voltou a brilhar em águas paulistas. Defendendo as cores da Esportiva Sanjoanense, Ortega disputou o Torneio Regional Petiz a Sênior, em Jundiaí, classificatório da FAP - Federação Aquática Paulista .
 Mary conquistou três ouros, três pratas e dois bronzes, confirmando a grande fase que a atleta de Poços atravessa. A jovem agora se prepara para os campeonatos Paulista, em São Paulo e Brasileiro, no Rio de Janeiro.
Os treinos estão fortes. Sob orientação de Jorge Abud, Mary está focada em conquistar bons resultados nestas competições.
Com grandes chances de pódio, a atleta quer melhorar as suas colocações. No primeiro semestre ela entrou para o Top 5  paulista, além de uma medalha de Bronze muito comemorada  no Campeonato Brasileiro Junior em Brasília, e três medalhas na Copa Mercosul de Natação -  uma delas sendo de Ouro nos 50 metros costas.
Antes do Paulista e do Brasileiro, Mary deve entrar nas piscinas para disputar o Campeonato Regional que será realizado em Ribeirão Preto.
Mary Ortega conta com apoio da Ortega Veículos, Academia Karina Granato e Gisele Fiamenghi.

Esportiva
Além da atleta poços-caldense, outros nadadores comandados por Jorge Abud defenderam as cores da Esportiva Sanjoanense   no Torneio Regional Petiz a Sênior, em Jundiaí.
Ao todo a equipe conquistou seis medalhas de ouro, 10 de prata e três de bronze. Daniel Kalaf conquistou duas pratas e dois bronzes; Luiz Dau, duas pratas e um bronze; e Pedro Lima, ficou uma prata.

Nenhum comentário: