quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Futsal de Poços estreia com vitória


Poços de Caldas, MG - A Escola Henri Molinári, que representa Poços de Caldas no futsal das Olimpíadas Escolares, teve uma estreia perfeita na manhã de ontem. O time, comandado pelo professor Elias, foi montado às pressas para disputar a competição organizada pelo COB e não decepcionou. Com quatro gols na primeira etapa, os meninos de Poços de Caldas derrotaram a escola Santa Bartolomea, campeã do Macapá, por 4x1. “Representar a cidade é uma honra para nossa escola. O campeonato tem um nível técnico muito bom e vencemos um grande adversário, resultado que precisa ser muito comemorado. O time foi montado de última hora, mas os meninos se portaram muito bem dentro da quadra e estou muito satisfeito”, disse o professor Elias.
Poços de Caldas dominou completamente a primeira etapa, surpreendo o adversário. Com jogadas rápidas, a equipe foi abrindo vantagem. Em momento algum o adversário conseguiu assustar.
O segundo tempo foi de sufoco para Poços. A equipe do Amapá partiu para o ataque e criou muitas chances, esbarrando na boa atuação do goleiro de Poços. Os vistantes conseguiram um gol, porém, foi pouco para ameaçar a bela vitória dos valentes garotos de Poços.
A escola Henri Molinari volta a quadra hoje para enfrentar a La Salle - Águas Claras, do Distrito Federal. O jogo acontece às 9h45 no ginásio Romeu Cagnani, segundo tabela do Cob.

Nenhum comentário: