quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Franco Martins retorna de Belo Horizonte otimista para etapa da Caldense


GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

Poços de Caldas, MG - Após conquistar bons resultados durante a última etapa do Circuito Mineiro de Squash, realizado no fim de semana passado na academia Winner, em Belo Horizonte, o atleta da Caldense Franco Martins retornou otimista para o 1º Open Wizard de Squash, torneio válido pela 11ª etapa do Circuito Regional, e que será disputado nas quadras do clube nos dias 21, 22 e 23 deste mês.
Franco chegou à semifinal da 2ª Classe do torneio, considerado o de maior nível técnico no Brasil por reunir os melhores jogadores do cenário do squash nacional. Esse resultado classificou o atleta da Caldense, na segunda colocação, para a disputa do Top 4 do Circuito Mineiro, em que jogarão os quatro primeiros colocados do ranking estadual, entre os dias 12 e 14 de outubro, na capital mineira.
Com parte da meta já alcançada para o Mineiro deste ano, as atenções do atleta agora se voltam para a etapa do Regional na Caldense, já que Franco Martins irá competir nas categorias Profissional e 1ª Classe do torneio, além de atuar também como anfitrião do evento. “O torneio promete agitar a sede do clube durante todo o fim de semana. Esperamos mais de 100 atletas na etapa, muitos deles profissionais com presença já confirmada. Teremos sorteios de raquete, raqueteira e outros brindes entre os jogadores. Não estamos medindo esforços para receber todos os atletas, familiares e admiradores do squash, da forma mais acolhedora, na sede do clube”, declara Franco.

 Parcerias
O dirigente também atribui o sucesso da organização do evento ao apoio de parceiros. “Faremos um grande torneio nas quadras da Caldense nos três dias de programação. Uma excelente estrutura será preparada para receber centenas de pessoas nas dependências do clube. Todo esse sucesso na organização não seria obtido sem o apoio de instituições que acreditam no nosso trabalho. Nesse sentido, agradecemos ao Cartório Mais, Casa Prado, Cristais São Marcos, Duson, GM Costa, Projeto Squash, Ritmo Veículos, Roda Viva Presentes e Tecnifibre pela grande parceria na idealização do evento”, conclui o atleta e diretor de Squash da Caldense.
Para mais informações sobre inscrições e programação do 1º Open Wizard de Squash, os interessados podem entrar em contato com Ailton Lopes, do departamento de Esportes Especializados da Caldense, através do telefone (35) 3722-1110, ramal 37; ou também enviar mensagem ao endereço eletrônico do organizador do evento: francosquash@hotmail.com; ou comparecer pessoalmente à sede do clube, que está localizada na rua Pernambuco, 1.145, no Centro de Poços de Caldas/MG.

Nenhum comentário: