domingo, 16 de setembro de 2012

Colégio de Santa Catarina conquista bicampeonato no futsal feminino


Poços de Caldas, MG - O Colégio Cnec. Marcos Olsen, da cidade de Caçador,  Santa Catarina é bicampeão da primeira divisão no futsal feminino das Olimpíadas Escolares. A equipe derrotou o Colégio Q I da Paraíba por 5x1.
O time campeão teve uma vitória tranquila, chegou a abrir 3x0 no placar quando o adversário tentou uma reação. No entanto, a tática do goleiro linha do QI  não deu certo e a equipe catarinense ampliou a vantagem.
O Colégio Cnec. Marcos Olsen tem tradição no esporte de base, fator que faz da equipe uma colecionadora de títulos. São diversas conquistas estaduais, regionais e campeonatos brasileiros.
O time chegou a Poços de Caldas como favorito e fez grande campanha nos jogos escolares
Agora a equipe se prepara para o Sul-Americano. “Sabíamos que o campeonato seria difícil, mas nossas meninas estavam bem preparadas e mostraram isto dentro da quadra”, disse o professor/técnico da equipe.

WxO
O campeão da terceira divisão do futsal feminino não precisou suar a camisa. O colégio Farroupilha, do Rio Grande do Sul venceu o Colégio Adventista Taguatinha, do Distrito Federal, por wxo. O motivo do wx0 foi de ordem religiosa.

Segunda divisão
Minas Gerais ficou com o título da segunda divisão. A Escola Estadual Rosarinha Pimentinha venceu a Escola Municipal Professora Ivete Lurdes por 2x0.

Nenhum comentário: