terça-feira, 11 de setembro de 2012

Judô de Poços encerra participação nos jogos com derrota por equipes para o Amazonas


Poços de Caldas, MG - No último domingo o Judô de Poços de Caldas se despediu com dignidade dos jogos escolares. A equipe comandada por Elton Fiebig,  e com os trabalhos auxiliares de Ney Piza e Anderson (Robô), esteve perto de buscar uma medalha no último dia de competição. Depois de perder para São Paulo na primeira rodada, a equipe local enfrentou Amazonas na repescagem, perdendo por 3x2, num duelo bastante equilibrado. “Faltou um pouco de experiência para nossos atletas. A falta de competição de alto nível fez muita diferença. Ficou claro que precisamos melhorar muito e quem sabe unindo forças nos tornaremos mais competitivos”, disse Elton Fiebig.
As competições foram realizadas no ginásio Dr. Arthur de Mendonça Chaves e o alto nível técnico das equipes mostra que a nova geração pode manter a modalidade em destaque no cenário mundial por muitos anos.
Sarah Menezes novamente foi atração. No último dias das competições a campeã olímpica distribuiu muitos autógrafos e tirou incontáveis fotos com fãs do Brasil todo.

Nenhum comentário: