domingo, 15 de agosto de 2010

Andradas enfrenta Poços de Caldas pela Taça EPTV

Cabo Verde será palco da disputa entre Andradas e Poços de Caldas, amanhã (16), às 20h, em jogo válido pela 21ª edição da Taça EPTV de Futsal.
A equipe andradense fez uma boa campanha até o momento, com quatro jogos e quatro vitórias e luta para ser uma das finalistas da competição.
O técnico Luizinho está confiante, depois do jogo difícil em Andradas contra Cabo Verde, quando o time venceu pelo placar de 5 a 4.
A expectativa para o jogo de amanhã não é diferente. Uma grande torcida está disposta a acompanhar o time até Cabo Verde. A próxima partida será quinta-feira (19), contra Eloi Mendes, em Poços de Caldas.
Poços de Caldas - Poços de Caldas vem motivado pela vitória diante de Elói Mendes que está inivicto na competição. Com o resultado, Poços/SME, que já venceu a EPTV em três oportunidades ganhou moral para o restante do campeonato. A classificação poderá ser definida na última rodada quando jogará em casa. O próximo jogo de Poços/SME será nesta segunda-feira contra Andradas.
Apenas o primeiro colocado da chave passa para a etapa seguinte. “É uma competição muito difícil, de um alto nível técnico mas acredito que temos boas chances de classificação. Vencemos o forte time de Elói Mendes na casa deles e este resultado nos enche de motivação para os próximos e difíceis jogos”, disse Pelezinho pouco depois da vitória de ontem à noite. A Taça EPTV é organizada pela EPTV Sul de Minas, afiliada da Rede Glogo e é a principal competição da região
(Rosane Sousa e Paulo Vitor Campos)

Nenhum comentário: