sábado, 14 de agosto de 2010

Inscrições abertas para a 22ª Corrida Integração

Estão abertas, até o dia 24 de setembro, as inscrições para a 22ª Corrida Integração Dr. Pedro Affonso Junqueira, na zona sul do município, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A competição será realizada em 26 de setembro.
Podem se inscrever pessoas a partir dos 14 anos e a taxa é de R$15,00. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes. Mais informações nos telefones 3697-2081 e 3697-2338. Os vencedores serão premiados com troféus, medalhas e valores em dinheiro.
A corrida será disputada nas subcategorias Infantil, Juvenil, Geral, Adulto e Veteranos dentro das categorias Masculino e Feminino. A largada será na avenida Eduardo Luciano Marras, esquina com avenida Jaçanã Musa dos Santos, no Conjunto Habitacional e a chegada na avenida Portugal no Parque das Nações.
A 22ª Corrida Integração conta com o apoio das Secretarias de Saúde, Projetos e Obras Públicas e Turismo e Cultura e ainda do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Tiro de Guerra, Defesa Civil, DME Distribuição, DMAE e Demutran, além de instituições privadas.

Nenhum comentário: