sábado, 21 de agosto de 2010

Caldense sedia Campeonato Mineiro de Squash

AC - Caldense - A Associação Atlética Caldense vai sediar neste fim de semana – dias 21 e 22 – a 3ª etapa do Campeonato Mineiro de Squash. É a primeira vez que o evento é realizado no interior do estado, fato que entrará para a história da modalidade em Poços de Caldas e região.
Cerca de 60 jogadores – dentre os quais estão os primeiros colocados no ranking de squash do Brasil – estarão reunidos na sede do clube para disputar troféus em diversas categorias. Poços será bem representada pela equipe de atletas da Caldense, que conta os melhores jogadores da modalidade na região.
O atleta e diretor de Squash do clube, Franco Martins, destaca a importância de a cidade receber um grande evento esportivo como este, que deverá colocar Poços no calendário regional do squash. “A expectativa da Caldense para o evento é grande. O Campeonato reunirá os verdadeiros talentos do squash nas quadras do clube. A competição é de alto nível técnico e as chances de a nossa equipe conseguir bons resultados são grandes. O evento tem tudo para ser um sucesso e grafar o nome de Poços na história do squash nacional”, declara Franco Martins.
Horário das competições - O Campeonato Mineiro de Squash tem início hoje, às 8h30 e vai até às 21h. No domingo, as competições começam no mesmo horário e terminam por volta das 13h. O evento será aberto ao público nos dois dias – tanto para associados do clube como para não associados –, com entrada franca.
Para mais informações sobre o Campeonato Mineiro de Squash, os interessados podem entrar em contato com o clube através do telefone (35) 3722-1110. Outra opção é comparecer à sede da Associação Atlética Caldense, que fica na rua Pernambuco, 1.145, no Centro de Poços de Caldas/MG, ou acessar a página do clube na Internet, www.caldense.com.br.

Nenhum comentário: