quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Equipe de Poços comemora bons resultados

A equipe de judô comandada por Elton Fiebig continua se destacando nas várias competições que disputa. No último mês foram muitos resultados expressivos para o grupo que treina no Projeto Soma.
As conquistas começaram em julho quando o sensei esteve nos Jogos Regionais de São Paulo, disputados no Guarujá, e arrematou os títulos no seu peso e também por equipes. Depois, foi a vez de seus alunos disputarem a mesma competição, porém na cidade de Americana. Fábio Dechichi foi campeão na categoria meio leve, Vinícius Marcondes ficou em segundo no superligeiro, Taisa Moraes foi campeã no peso médio e Cintia Custódio ficou em terceiro no absoluto. Com os resultados de Dechichi, Marcondes e Luiz Gustavo a cidade de Divinolândia conseguiu vaga para os Jogos Abertos, competição que tem um dos níveis técnicos mais fortes do Brasil.
Outra competição disputada pelos judocas de Fiebig foi a fase regional do Campeonato Paulista Senior que aconteceu no último final de semana.
Luiz Gustavo Barbosa foi campeão no superligeiro, Vinícius Marcondes foi o vice-campeão e Fábio Dechichi foi campeão na categoria meio-leve. Os três estão classificados para a segunda fase. Fábio ainda venceu a Primeira Copa Divinolândia em sua categoria e no absoluto. Luiz Gustavo, também do Projeto Soma, foi campeão em sua categoria e terceiro no absoluto.
A equipe agora se prepara para novos eventos. Entre os dias 10 a 16 de agosto, Patos de Minas recebe os Jogos Escolares de Minas e três atletas do Projeto Soma estarão na competição. Vinícius, Cíntia e Vando da Silva Neto buscam vaga para os Jogos Escolares Brasileiros, evento com boa premiação e meta da maioria dos jovens atletas. "Estes resultados são frutos dos treinos que o Elton nos dá lá no Projeto Soma, onde estamos tendo a possibilidade de um grande trabalho de musculação que está sendo um diferencial nas competições", disse Dechichi.

Nenhum comentário: